sábado, 10 de novembro de 2012

"S.O.S Beleza"(Dica das Famosas!)

                        Sempre vemos as famosas impécaveis não,então, quem melhor do que elas
para nos darem dicas super legais pra sempre ficarem bonitas?!
                         Bom,então sigam essas dicas!:

                 Emma Watson-

"Um maquiador que conheci recentemente usou um lápis de boca nude nos meus lábios para dar um contorno perfeito, mas não tão óbvio quanto um lápis de boca vermelho". Na mesma entrevista, Emma conta ainda que quando borra, sem querer, os olhos com máscara de cílios, ela usa uma bolinha de algodão com base para remover o erro e corrigir ao mesmo tempo!

                    Nina Dobrev -
 
"Lave o rosto no fim da noite! Não há nada pior que dormir com maquiagem. Você acorda parecendo uma pintura que foi deixada na chuva".
Avril Lavigne 
"Não tenho muito tempo de fazer as unhas. Geralmente tenho que fazê-las no avião. Então, os adesivos são perfeitos para levar no meu estojo de maquiagem".

Demi Lovato"Uso máscara de tratamento e deixo o produto nos fios por cinco minutos. Ah, também espero o quanto eu puder para lavar o cabelo de novo. Acho que é a melhor coisa que as meninas podem fazer pelo cabelo, porque lavar demais deixa os fios muito ressecados".

Taylor Swift 

"Aprendi alguns truques com maquiadores nas sessões de foto. Eles aplicam o batom vermelho e depois pressionam um lenço de papel nos lábios. Daí, colocam um pouco de pó translúcido no lenço e aplicam nos seus lábios. Isso faz o batom durar muito mais tempo!".

Emma Stone"Provavelmente, há três segredos importantes: hidratar, dormir e cuidar das sobrancelhas. Essas são as três coisas que eu tento focar no meu dia a dia".
Comentem *-*                   Oquê,acharam do post?!  
A MODA PASSA,O ESTILO É ETERNO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário