sábado, 17 de novembro de 2012

"Dica Do Dia (Hippie Style!)"

Apesar de muitas pessoas não perceberem, o estilo hippie está  na muito moda, e vem crescendo a cada vez mais,por exemplo a um tempo a trás estava se usando muito aquelas fitas com flores na cabeça,e agora está muito mesmo na moda, as bolsas de franja,os brincos de pena cada um mais lindos que os outros,as estampas geométricas e mais coisas que retratam o estilo hippie.
Apesar de algumas pessoas acharem que o estilo hippie só consiste em usar vestidos e sais grandes,
reconsiderem suas opniões.Vejam alguns looks super fofos hippies!






     Também,como eu já até disse os brincos de pena estão na moda e alguns são super fofos e delicados, mas também existem alguns maiores e mais extravagantes.
 Também como eu disse as estampas quadriculadas e geométricas estão voltando a moda e as bolsas de franja já estão super na moda!


Comentem *-*                               Oquê vocês acharam do post?!               
A MODA PASSA,O ESTILO É ETERNO!
  
                           by: sofi *-*

12 comentários:

  1. Pra mim esse é o melhor estilo, tenho uma bolsa meio étnica assim! adorei aqui, to seguindo
    retribui? http://brechodeconteudo.blogspot.com.br
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Acho esse estilo lindo porém, não faz bem meu estilo sabe, acho super lindo quem tem esse estilo e usa essas rouaps e acessórios maravilhosos porém não é comigo... hahaha
    Beijos

    bombofcupcake.blogspot.com -> Obrigada pela visita...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes nós achamos muito fofos msm mas não temos coragem de usar, mas fofa tenho certeza que se você apostar nesse estilo vai ficar muito fofa!

      Excluir
  3. Gostei!
    Segue meu blog que eu sigo o seu viu flor?
    Kisses

    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry,sem querer exclui seu comentário meu bem!
      As roupas não são totalmente hippie, mas são inspiradas nesse estilo muito de uma forma mais original.
      Bjs!

      Excluir
  5. Sabe que eu amo esse estilo. Ele é super moderno e as pessoas parecem gostar muito! Eu principalmente sou uma amante haha.
    Estou te seguindo já! Visita o blog mais vezes.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah, querida. Não achei a aba de seguidores )=

    ResponderExcluir