quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Especial De Moda!(Bella Thorne e Zendaya são as estrelas das capas da revista “Seventeen – Especial Formatura”!)

Bella Thorne Zendaya são as estrelas das capas da revista “Seventeen – Especial Formatura”! E, claro, que as bffs contaram tudo o que esperam para esse momento especial!

ara Bella, o vestido deve ser longo. “Você pode usar um curto em qualquer outro dia! Esse é um momento que você pode ser uma princesa e, para mim, isso significa um vestido longo e volumoso”.

A Cece, da série “No Ritmo“, revela ainda quais músicas o DJ da festa não pode deixar de tocar: “gosto de ‘As Long As You Love Me’ e ‘Boyfriend’, de Justin Bieber. Você não consegue ficar parada, mesmo sem querer. Eu e Zendaya adoramos também ‘Teach Me How To Dougie’”.

Como nos EUA é comum ir à formatura acompanhada, Zendaya deu detalhes do que esperar de seu par. “Sinceramente, o menino dos sonhos da minha formatura tem que ser alguém de quem eu goste muito e com quem eu queira passar algum tempo junto. Não tem que ser nenhuma celebridade; apenas alguém que signifique algo para mim”.
E convidar um garoto para a formatura? Pode? “É o sonho de toda garota ser convidada para a formatura de um jeito fofo e romântico. Também quero meu momento ‘conto de fadas’”, confessa Zendaya.

Comentem *-*                       Oquê acharam dos conselhos da Bella Thorne e Zendaya Colleman?!
                                    A MODA PASSA,O ETILO É ETERNO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário