sábado, 18 de agosto de 2012

Febre dos Bigodes!

Oi gente!!
Agora vou mostrar a vcs a moda dos Mustaches!
Os bigodes agora estão super na moda,
sendo usados muitos!
                                     

                                    As blusas de bigodes ou as blusas de  mustaches são lindas!!!
                                         As blusas de bigode combinam muito bem com uma
                                      jaqueta preta e uma calça  legging,e uma bota marrom
                                            clara de salto!

                                         Existem até blusas de frio de bigodess!Muito fofa né!?
                                          E os tênis de bigodes são + lindos ainda!Se quiserem
                                          seber onde comprar, eu digo a vcs!A e ele custá
                                           120,00 sem taxa de entrega!
E a parte que eu + gostei neste post e ach oque vcs tb
vou  gostar +!É como fazer uma blusa de bigodes!
1-Pegue uma blusa branca e um pedaço de pano preto,uma
tesoura,e linha preta e agulha,afinetes,ou se preferir se alguém que vc
conhece tiver maquina de costura!
2-Pegue o pano preto e dobre no meio,depois vc pega os alfinetes
e prende em volta do pano preto.
3-Depois recorte na forma de um bigode,ou se preferir
imprima um desenho de bigode e coloque encima
do pano preto e passe caneta em volta do bigode para saber
onde cortar,e depois de ter cortado,pegue o bigode e coloque em cima 
da blusa preta colocando alfinetes nele para na hora de costurar não saiir do lugar.
4-Costure e pronto sua blusa de bigodes está pronta!!
E aí gostaram do post!?Bjs!Comentem*-*
A MODA PASSA,O ESTILO É ETERNO!






7 comentários:

  1. Oi Sofi !!! também gostei muito do seu blog. já estou seguindo segue lá :

    http/:diarioantenado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Melissa!Vou seguir o seu!=)

      Excluir
    2. oal mellissa entra no meu blog ai ce vc gostar entra e segeu ok ??

      http://ciellepratesnunes.blogspot.com

      Excluir
  2. ameii sofi !! fala pras suas amigas sobre o meu blog !!

    ResponderExcluir
  3. http://planetfashion2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameeei u.u Muuito Liindu Tuudo *--*

    ResponderExcluir