sábado, 12 de maio de 2012

Megan Fox arrasa!

Aquela que ja participou de Transformers
linda como sempre arrasa quando falamos 
de moda!
Tem só 23 anos e já é bem famosa!!
É ela Megam Fox!

Fora do tapete vermelho, Megan aposta em looks com uma cara mais urbana: entram em cena blazers e jaquetinhas, combinados com skinnys e leggings – sempre acompanhadas de um bom salto!

No dia-a-dia, Megan tem um estilo mais básico, que tem na calça jeans sua principal peça! A atriz combina a peça com camisetas mais soltinhas, compondo looks descontraídos, mas sem perder o apelo sexy. Para deixar a produção mais fashion, Megan aposta nos modelos rasgadinhos. Sandálias de salto alto, anabela, botas e chapéus – um dos acessórios preferidos dela! – completam o look.


No tapete vermelhoMegan Fox abusa de aberturas, decotes e fendas que deixam seu corpão em evidência – mas são modelos que só funcionam entre as celebridades, e, claro, com quem está em forma como ela. Para complementar o look sexy, saltos altos poderosos são perfeitos!


O estilo sexy fica ainda mais forte com modelos mais curtos e justinhos de cores vibrantes – o pink evermelho são as cores preferidas dela, que também adora o modelo tomara-que-caia! Para combinar com os tons fortes, sapatos em tons mais neutros, como preto e dourado, que se aproxima da cor da pele.

Quando Megan opta por vestidos pretos, os modelos vêm cheios de aberturas e transparências estratégicas, que modernizam vestidos mais tradicionais. O tomara-que-caia liso é um clássico que sempre funciona, enquanto o com estampas metalizadas é uma opção para sair do básico.


                                                                  MEGAM FOX S2!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário